Chuva provoca cratera em Aracruz

0


As chuvas ocorridas semana passada no quilômetro 173 da BR – 101, no distrito de Jacupemba em Aracruz, deixou em situação de emergência motoristas, agricultores e moradores após esfacelar-se.
O asfalto em Jacupemba desmoronou por proveniência à correnteza que passava por manilhas que davam vazão ao córrego. Sedimentando-se até provocar uma cratera de 30 metros de extensão, 12 de largura e 15 de profundidade, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A enxurrada resultou em três mortes, 30 lavouras destruídas e cerca de 200 pessoas desabrigadas. Todas foram encaminhadas para a escola Dílio Penedo, onde recebem assistência da prefeitura e de colaboradores.
Os carros de pequeno porte podem optar por uma pista provisória de dois quilômetros, carretas e caminhões serão obrigados a usar um desvio de 120 quilômetros até estarem concluídas as obras da rodovia, cujo prazo previsto é de 120 dias.
O inevitável temporal deixou um rastro de destruição, provocou inúmeros alagamentos, deslizamentos de terra, estradas interditadas e famílias desabrigadas. Sonhos que em segundos ficaram submersos pela severa força da natureza.


This article has 0 comments

Frase do dia:

Viva como se fosse um sonho e morra como se fosse amanhã! - Prisioneiro da Morte